Nós sabemos que comprar roupas pela internet sem provar, acaba gerando algumas dúvidas, não é mesmo? Por isso tomamos o cuidado de mostrar cada detalhe da peça, e descrever tudo o que você precisa saber dela, abaixo da foto do produto! Além de fotos no corpo e nome do tecido...
Esperamos que você AME as pecinhas que adquirir, mas caso haja necessidade de troca ou devolução, pedimos que entre em contato conosco por e-mail: [email protected] , com as seguintes informações abaixo:
- Nome completo;
- Data da compra e data do recebimento do produto;
- Qual peça deseja trocar;
- Qual peça gostaria de adquirir na troca;
Nos envie a troca, na mesma caixinha que chegou. Via PAC!
Assim que o produto em questão chegar em nossa central, enviaremos a troca no prazo de dois dias úteis (caso tenha a opção escolhida no estoque);
Caso seja devolução, estornaremos o valor da compra em até 7 dias úteis. Compras pagas por cartão de crédito, o mesmo será estornado na próxima fatura. Pagamentos via boleto ou depósito bancário, o estorno será via depósito bancário.
Os produtos devem estar em perfeito estado, assim como com as etiquetas fixadas;
Os mesmos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;
Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.;
O prazo para solicitação de troca, é de até 7 dias (corridos), a partir da data do recebimento, como prevê o artigo 49 do código de defesa do consumidor.
Em caso de peça com defeito a Bijoux love se reserva no direito de enviar a mesma para análise, com prazo máximo de 5 dias corridos, para retornar ao cliente. Caso seja comprovado o defeito, o cliente terá o mesmo valor em forma de crédito para utilizar na loja.
*Não realizamos troca ou devolução de produtos em promoção e/ou produtos da categoria acessórios.